Páginas

domingo, 18 de setembro de 2011

Os Vereáveis

Gilson do Açougue
Candidato por várias vezes, político conhecido na cidade, Gilson do Açougue exerce hoje a função de Chefe da Fundação Leão XIII em nossa cidade. Já passou com destaque por diversos partidos e muitos grupos políticos de nossa cidade. Está no PTN com um grupo que vem trabalhando junto há muito tempo na política local e Gilson acompanha o grupo do deputado Nilton Salomão.



Margareth Rosi
A ex-vereadora Margareth Rosi, presidente da Apae, onde tem um trabalho elogiado por todos em nossa cidade, é um dos fortes nomes para as eleições do ano que vem. Há algum tempo no PPS, tem convites para participar de outras legendas, e também no grupo do ex-prefeito Tricano. Já esteve na câmara em duas ocasiões e tem chances de voltar na eleição do ano que vem. Experiência não lhe falta.




Madalena Rucker
Dona de um trabalho muito elogiado em nosso município, através do CAMP, Madalena Rucker é outro nome de muito respeito para a eleição do ano que vem. Ela já foi vereadora em Teresópolis e também participou de muitos grupos e momentos políticos importantes de nossa cidade. Um nome que sempre contou com muita simpatia pela conduta que sempre defendeu.





Raphael Teixeira
O jovem radialista Raphael Teixeira, é uma das revelações da nossa política nos últimos anos. Atual vice-presidente do PRP, a presidente é Valéria Tricano, Raphael tem programa na Rádio Geração 2000 onde trabalha há alguns anos. No momento é um dos principais arquitetos da candidatura do ex-prefeito Tricano e mostra conhecimento político e prestígio entre os jovens de nossa cidade.



Nenhum comentário: