Páginas

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Os Vereáveis

Professor Nilo

Professor muito conhecido em nossa cidade, com atuação em diversas escolas, com destaque para o CIA de Venda Nova. Atuante também na questão ambiental, tendo passado por vários trabalhos como o recolhimento de pilhas retiradas do meio ambiente. Professor Nilo já esteve no PT, participou do Movimento Pedágio-Não e hoje está no PSL.



Professor Gilson Cardoso

O professor Gilson Cardoso, já está se tornando um veterano nas disputas por uma vaga na nossa Câmara Legislativa. Já tendo disputado algumas eleições, sendo atuante na classe do professorado em escolas diversas de nossa cidade, sempre se destaca por fazer uma política tranqüila e com bastante honestidade. Já foi radialista e este ano está filiado no PR, partido de Garotinho.


Leandro do Green Road
Leandro Passos, da Terê Calçados e do Green Road, é um jovem empreendedor de nossa cidade que vem buscando o crescimento. Filiado ao Partido Verde, ele ainda não foi candidato a nenhum cargo público e com folha de serviços prestados principalmente na área turística e comercial da cidade, mostra muita disposição de mudança no nosso cenário político.


Paulo Nascimento

Ex-deputado, ex-prefeito e ex-vereador de nossa cidade, além de ter sido secretário em vários governos, Paulinho Nascimento foi um dos principais políticos de Teresópolis nos últimos anos. Sempre antenado com os problemas do município, filiado ao PSC de Celso Dalmaso, poderá novamente tentar voltar à Câmara de Vereadores onde já esteve com muito sucesso. Nome interessante para o ano que vem.


Carlinhos Problema Meu

Carlinhos Problema Meu, homem humilde de Vieira, fez mais de 1600 votos nas eleições passadas. Ex-assessor do deputado Rogério Cabral, já esteve em diversos partidos mas acabou optando por disputar a eleição no PMDB ao lado do prefeito interino Arlei. Homem do interior que tem a confiança do povo do Terceiro Distrito, pode novamente fazer ótima votação.


Dr. Ricardo

Médico conceituado em nosso município, Dr. Ricardo chegou perto da vitória nas eleições passadas, batendo sempre na trave. Desta vez, escolheu o PP de Tricano para disputar novamente a eleição e entra com muita força para obter uma das 21 cadeiras na nossa câmara. Já fez mais de mil votos e tem tudo para fazer uma ótima votação.



Junior Carvalho (Motorista)

Junior Carvalho (Motorista) da Viação Dedo de Deus, do PPL, novo partido que está com Tricano. Atua no Caleme x Jardim Serrano onde trabalha há cerca de 12 anos. Mora no bairro de São Pedro há 34 anos, e tem trabalho nas comunidades, além de um bom conhecimento em toda a cidade. Ele diz que se eleito
pretende trabalhar e não ficar fazendo promessas. Agir na reconstrução de Teresópolis. 

Nenhum comentário: