Páginas

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Obras de pavimentação asfáltica seguem a todo vapor pelas ruas e avenidas de Teresópolis


- Principais avenidas da cidade ganham reforço no calçamento nesta quarta e quinta-feira

Recuperação do calçamento de ruas e avenidas da cidade está acontecendo diariamente em Teresópolis através do programa de pavimentação do Governo Municipal. Solucionando problemas de ondulações e buracos no pavimento, a Prefeitura vem investindo em infraestrutura para conforto e segurança dos moradores e visitantes e promovendo, desta forma, mais qualidade de vida para todos os cidadãos.

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos realiza constantemente trabalhos de manutenção, conservação e recuperação de vias em diferentes bairros da cidade. Nesta quarta e quinta-feira, 21 e 22, homens da secretaria realizaram a operação tapa buracos em toda extensão das avenidas Oliveira Botelho, Alberto Torres, Feliciano Sodré e Lucio Meira, em ambos os lados das via, desde a entrada do Parque Nacional, no Soberbo, até a Casa de Saúde, no Centro.

Ainda durante a semana, também foi iniciado o recapeamento, com asfalto quente, de um trecho da Avenida Alberto Torres, próximo à Igreja de Santo Antonio, no Alto. Através do programa “Asfalto na Porta”, a obra está sendo realizada por empresa contratada pelo Governo do Estado. A parceira firmada com a administração municipal já beneficiou outras ruas importantes do município, como a Estrada Wenceslau José de Medeiros, na Prata, trecho da Av. Delfim Moreira e a Rua Alexandre Fleming, no Vale do Paraíso.

Nenhum comentário: