Páginas

domingo, 8 de janeiro de 2012

Aliança PTxPMDB comprometida no estado do Rio

Picciani, presidente do PMDB
*Uma entrevista do atual presidente do PMDB do Rio, Jorge Picciani, publicada sábado no jornal O DIA revoltou o PT. O senador Lindbergh Farias não gostou nadinha e ameaça até rever o anunciado apoio petista à reeleição do prefeito Eduardo Paes. “O PT está sendo tratado como inimigo”, reclama.
*Durante a entrevista, o presidente Picciani descartou uma aliança em torno do provável candidato petista à Prefeitura de Niterói, o secretário estadual de Assistência Social, Rodrigo Neves. Lindbergh afirma que o apoio a Neves é “fundamental”. “Vou levar o problema ao Diretório Nacional do partido”, diz.


Petistas rejeitados


Lindberg, senador do PT
*Ainda para o senador petista, o PMDB não quer apoiar o PT “em lugar nenhum”. Picciani admitiu alianças em torno de petistas em apenas três cidades do Rio, e afirmou não gostar de Neves. No dia 1º, Alberto Cantalice, dirigente petista, também reclamou do PMDB.
Ainda na entrevista de Picciani, ele afirmou que os políticos da serra estão desacreditados, estão todos com fama de ladrão, mas que o prefeito de Petrópolis Mustrangi do PT não tem a fama, mas que não vai para a rua fazer política, insinuando que o partido apoiará outro candidato.
*Já em Teresópolis, disse que o partido acabou com a cidade, e que não tem como apoiar um candidato do PT aqui. Ele não citou o prefeito interino Arlei (PMDB) na entrevista...


Link da entrevista de Picciani na íntegra:

Nenhum comentário: