*Na sessão da Câmara, realizada na noite desta última terça-feira, 08, foi marcada pela votação de vetos do executivo a projetos aprovados pela câmara. No entanto, a questão parou logo no segundo veto. No primeiro, o veto ainda do prefeito Jorge Mario, foi derrubado em um projeto do vereador Vaguinho, que instituía a Semana das Famílias nas Escolas.
*Os vereadores vetaram por unanimidade. No segundo veto, em projeto do vereador Paulinho, ausente na casa, era solicitada a colocação de placas nos postos de saúde, dizendo nomes dos médicos e profissionais que estariam trabalhando nas ocasiões.
*Muito polêmico, os vereadores Dra. Cláudia e Carlão se mostraram contra o projeto, a favor do veto. Já Cláudio Melo, Vaguinho e outros vereadores, gostaram do projeto e queriam a quebra do veto. No final, com apenas 7 vereadores na Casa, com alguns se ausentando, Dr. Carlão pediu licença e sem quórum o veto do projeto não pôde ser votado, sendo que a sessão foi encerrada por falta de quórum...
Explicações pessoais
*Em explicações pessoais, o vereador Major Anderson falou sobre visita do prefeito Arlei, ao Ministro das Cidades, através do PRB, e que o mesmo destinara 800 casas popularesa para Teresópolis, que deverão ser construídas em Vargem Grande, com verba destinada para ser encaminhada diretamente para a prefeitura, sem passar pelo estado.
*Já Cláudio Melo, falou sobre os problemas com as filas dos bancos, solicitando que a fiscalização da PMT, possa estar de olho nas agências bancárias, já que as mesmas não estariam obedecendo o tempo que o cliente fica nas filas...
Nenhum comentário:
Postar um comentário