Páginas

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Treinos na Granja Comary definem equipe para amistoso


Após derrotar o Panamá em Goiânia, a Seleção Brasileira, já de volta a Granja Comary, treinou no período da tarde nesta quarta-feira. Como de costume em dias após partidas, o grupo se dividiu entre aqueles que ficaram mais tempo em campo e os que jogaram um pouco menos ou não entraram.
David Luiz, Dante, Marcelo, Luiz Gustavo, Oscar, Hulk e Neymar ficaram na parte de cima da Granja Comary realizando um trabalho com o preparador físico Anselmo Sbragia na academia. Depois, eles seguiram para a piscina com o fisioterapeuta Luiz Rosan para fazer uma hidroterapia regenerativa.
No campo dois da Granja Comary, o restante do grupo participou de um treino técnico em campo reduzido. Antes do final da atividade ainda deu tempo dos jogadores trabalharem as finalizações. Tudo sob os olhares e orientações da comissão técnica.
Nesta quinta-feira, a Seleção volta a treinar, desta vez na parte da manhã. A atividade começa às 9h30. Na parte da tarde, às 15 horas, a delegação deixa a Granja Comary rumo ao Aeroporto Internacional Tom Jobim, de onde segue para São Paulo. Na sexta-feira tem Brasil x Sérvia, às 16 horas, no Morumbi. 

Nenhum comentário: