Páginas

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Moto Rock 2014 neste final de semana no Parque de Exposições em Albuquerque

Começa nesta sexta-feira, 5, e vai até domingo, 7, o MotoRock Festival Teresópolis. O evento acontece no Parque de Exposições, em Albuquerque, na Estr. Teresópolis-Friburgo, Km 7,5. Entre as atrações do festival estão 14 bandas de rock, provas de SpeedWay, rapel, encontro de motociclistas e uma performance especial do grupo de wheeling Delírio Vertical, apresentando manobras radicais sobre duas rodas, além de um parque de diversões. A entrada é um quilo de alimento não perecível que será doado para entidades assistenciais cadastradas na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

Na sexta, a programação começa às 18h, com shows a partir das 20h, com as bandas Lúpulos & Maltados, The Haze, Dona Flor e Calendário. No sábado, os portões estarão abertos a partir das 16h e haverá apresentações dos grupos Amigos do Bárbaro, Redquarter, Bala 12, Jahguasoul, Silvio Mazzei & Banda e Biotipo. No domingo, 7, as atrações começam às 13h30 e terá shows com Blanches, Sob Cerco, Top Rock, Sérgio Serra Blues And Roll e Rodrigo Santos e os Lenhadores.

Com realização de Castex Produção e Eventos, o MotoRock Festival Teresópolis tem o apoio da Prefeitura e da Liga Nacional de Bikers.

Nenhum comentário: