Páginas

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

150 mil pessoas na Cinelândia

*Proposta já aprovada pelo Senado redistribui renda do petróleo para todo o Brasil.
Segundo a Polícia Militar, na noite da última quinta-feira, o ato contra as novas regras de distribuição dos royalties reuniu cerca de 150 mil pessoas, na Cinelândia, no Centro do Rio de Janeiro. A concentração que aconteceu por volta das 15h e já havia atraído 50 mil manifestantes à Candelária. Não aconteceram registros de tumultos.
*Centenas de teresopolitanos estiveram presentes. Quatro ônibus da Viação Teresópolis saíram da PMT rumo ao evento. Cerca de 3 bilhões de perdas para o Rio só no ano que vem. Além dos políticos, presença de artistas famosos como Xuxa e a atriz Fernanda Montenegro...




Os Vereáveis


 
Luquinha advogado

Atual secretário de Administração no governo Arlei, Dr. Lucas Bonifácio, o Luquinha é muito conhecido em Teresópolis. Diretor do Clube Comary Rio das Ostras, Procurador Geral da Câmara Municipal também com Arlei, se filiou ao PSL. Já foi candidato a vereador em outras oportunidades e tem muitas amizades na cidade.




 


Delmo Ferreira

Professor Delmo Geraldo Ferreira, escritor, da Academia Teresopolitana de Letras, ao qual foi presidente várias vezes. Muito ligado a política, se notabilizou principalmente nos anos 90 quando assessorava o ex-deputado Luiz Ribeiro. Trabalhou com Dr. Carlão na Câmara e agora está filiado ao PRTB, do qual pode se candidatar no ano que vem.



Jorginho Bodão

Jorge Maia, mais conhecido como Jorginho Bodão, muito conhecido na cidade, presidente da GRES Gaviões da Colina, assessor do deputado Nilton Salomão tem grande trabalho social em nossa cidade, de apoio em diversas comunidades. Filiado ao PSDC, Jorge Bodão conta com seus amigos e também com aqueles que acredita em seu trabalho.






 
Dra. Leide

Médica de renome em nossa cidade, Dra. Leide já ficou no “quase” na eleição anterior, quando no PMDB ultrapassou a barreira dos 1500 votos. Ficou na suplência mas mostrou seu poderio de votos. Estava filiada no PPS mas no final do prazo de filiação partidária acabou passando ao PSD, onde disputa vaga com outros interessantes pré-candidatos.






 
Cacá da Serrinha

Professor Cacá da Serrinha, Carlos Coelho de Magalhães, trabalha com representação de produtos, está filiado ao PPL – Partido da Pátria Livre, há muito tempo em Teresópolis, com muito prestígio no interior, dá aula de educação física, se firmou como grande jornaleiro da cidade. Está com o grupo de Tricano e tem prestígio em diversas comunidades.






 
Época das reuniões internas

*Muitos partidos, pré-candidatos e afins realizando reuniões nestes últimos dias. Depois da montagem das nominatas, com todos os dirigentes partidários correndo atrás das lideranças políticas, agora é a vez das reuniões internas, de preparação para o ano que vem.

*Estratégias, projetos e a definição de como serão definidos os próximos passos de cada partido, principalmente a questão das coligações...



Senado aprova Lei Seca mais rigorosa

*Agora, se a Câmara de Deputados também aprovar como é provável, os motoristas não poderão dirigir nem com uma gota de álcool no sangue. E nem precisa fazer bafômetro. É só ter alguém pra testemunhar que ele esteja alcoolizado que o bêbado já irá em cana.

*Causando ou não acidente de trânsito. Portanto quem bebe e dirigem, colocando em risco a vida alheia, é bom ficar de olho e preparado para ir ao xilindró...



Europa continua em crise

*A recuperação econômica na Europa estagnou e há risco de uma nova recessão. Queda do governo grego, Itália perdendo Berlusconi que deve dar lugar a Mário Monti.

*A coisa não anda boa na zona do euro e o velho continente, quem diria, pode representar uma forte queda da economia mundial, com estilhaços aqui no Brasil...



Bar Cosa Nostra

*Já funcionando em frente ao Higino no Alto, o Bar Cosa Nostra (onde era o Maffiosi) volta a ter a direção de Antônio Bonitão.

*A whiskeria tem freguesia de primeira e é uma excelente opção de escutar boas histórias, ouvir músicas boas, tudo com muito bom humor e tranqüilidade...

Nenhum comentário: