Páginas

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Menos Saúde

*Esta história dos pacientes da nefrologia, que obrigatoriamente precisam fazer Hemodiálise pelo menos trêz vezes por semana, terem que ir para outra cidade, é o fim da picada.

*O paciente tem que ficar 5 horas na máquina... e mesmo assim, sofre muito, as vezes tem gente que nem aguenta. Quando demoram a fazer, começam a sentir-se mal, as vezes até com dificuldades de respiração. É muito difícil!

*Nem vou comentar das seringas jogadas nas ruas e nem culpar ninguém. Nossa saúde é muito ruim.

*O problema existe, está aí e tem que ser resolvido já!!!



Frase que foi dita esta semana

* "Na política a diferença entre o Céu e o Inferno é menor do que uma agulha de seringa..."



Teresópolis FC

*O time profissional do Teresópolis FC está na relação das equipes que irão disputar a Segunda Divisão do futebol do Rio no ano que vem. No entanto, um fato inusitado pode ocorrer e a equipe trocar de nome e disputar a competição até mesmo representando outra cidade...



Mais de 100 com dupla filiação em Teresópolis

*Mais de cem pessoas apresentaram problemas de dupla filiação no TRE. Depois de findado o processo, os presidentes dos partidos estão apresentando as defesas para tentar conseguir a liberação junto ao juiz eleitoral, para que o filiado possa ficar apto a disputar o pleito do ano que vem.

*Dentre os que apresentaram dupla filiação, diversos foram os motivos, mas pelo que vimos, nem todos vão conseguir a liberação...



Tempos de crise

*Enquanto isso, na Europa, mais precisamente na chamada Zona do Euro, a coisa não anda nada boa. As economias dos países participantes está em crise levando a lona a economia mundial.

*A Grécia vai puxando o tapete, trocou de primeiro ministro e agora a Itália, finalmente com a queda do Berlusconi. A crise pode e deve chegar infelizmente na América do Sul.

*São tempos difíceis, tempos de mudanças que podem levar para melhores ou piores caminhos...



Nenhum comentário: