Páginas

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Questões de Saúde

*Corria-se o comentário no final da semana, da possível saída do Secretário de Saúde, Senhor Carlos Otávio.

*Considerado como único secretário de fora do governo Arlei, estaria com os dias contados, depois dos últimos acontecimentos na área da saúde.

*Mas será que a culpa é dele mesmo? Bom, o fato é que ele já entrou porque o escolhido por Arlei, Dr. Vanderlei Faraco declinou na última hora.

*A questão é que ele não seria o culpado, mas que já poderia ter se antecipado ao problema, segundo nos foi dito. Vamos aguardar...



Fazendo o que?

*O governo do estado está com tudo em Teresópolis. Dizem que está com os "pé e as mão". Praticamente tudo que é obra de reconstrução será feita pelas empresas que o Estado indicar e, ainda assim, até agora obra nenhuma foi feita.

*Do prefeito da cidade fala a gente. Mas, e a grande imprensa, que está caladinha e não fala nada dessas facilidades que o Estado está tendo nas cidades da região serrana?



Meio dividido

*Com duas possíveis pré-candidaturas fortes ano que vem, as de um ex-prefeito e de um prefeito, a eleição em Teresópolis vai ser definida entre os candidatos das pontas e os do meio. O problema é que, enquanto nas pontas só têm dois candidatos, à direita e à esquerda, no meio, hoje tem quase dez sonhando com o Palácio da Reta. E, peneirando aqui e ali, morrendo algumas candidaturas antes mesmo de nascerem, sendo cooptadas outras, e sofrendo de anemia e decepção outras tantas falecendo próximo à convenção, vai acabar tendo mais de dois nomes no meio, talvez até três.

*Se tiver mais que isso, o bicho vai pegar e vamos ver, além da derrota do meio, a derrocada de nomes que hoje parecem ótimos e, no dia da abertura da urna, vão passar para a história como um grande mico...



Sutileza

*Faltando quase um ano para a eleição, já tem prefeitável que não consegue voto nem entre os colegas de partido. Num grupo, falando pros candidatos a vereador da legenda, o tal teria dito que "o importante era o partido eleger o prefeito, não sendo prioridade a eleição de vereador".

*Na hora, todo mundo ficou quieto. Mas, depois, começou o zuzunzum, com a nominata baixando o pau no homem...



Dra. Cláudia

*Palavras da vereadora: “Agradeço a câmara municipal de vereadores , a todos os vereadores que por unanimidade votaram o projeto de Lei de autoria de vereadores que denomina Mercado Popular Elian Jorge Lauand , o mercado a ser inaugurado no começo de dezembro nas proximidades da rodoviária. Agradeço em nome da minha mãe, dos meus irmãos, filho e sobrinhos, e toda a família a cada um que discursou enaltecendo o grande comerciante que foi o Sr. ELIAN”...

Nenhum comentário: