Páginas

domingo, 20 de novembro de 2011

Os Vereáveis

Cláussio Domingues

O motorista Cláussio Domingues, filiado ao PSL, se notabilizou ao ser motorista da Casa de Maísa, pelo carinho e emoção com que sempre tratou as crianças da instituição. Sempre ajudando a todos, levando as crianças para serem tratadas e atendidas no Rio, sempre se mostrou companheiro.


 


Maurício Abreu

Dr. Adalberto Maurício Abreu, advogado em nossa cidade há alguns anos, é muito conhecido em Teresópolis. Sempre com opiniões pertinentes, está filiado no PPL – Partido da Pátria Livre, que apóia o grupo do ex-prefeito Mario Tricano. Uma novidade entre os filiados e também na lista de pré-candidatos do partido.


 


Alberto Pires Domingues

Ex-presidente do Partido Verde, Alberto acabou trocando a legenda pelo novato PSD. Milita há algum tempo na nossa política, sempre com atuação importante. Agora, como pré-candidato a vereador do partido de Márcio Catão, terá possibilidades de testar o prestígio nas urnas.



 

Antônio Francisco Ribeiro Gomes



Alvo de uma disputa partidária pra contar com o ex-vereador e médico excelente da cidade, Dr. Antônio Francisco foi disputado por vários grupos políticos e acabou filiado ao PP do ex-prefeito Tricano. Muito forte, fez mais de 1700 votos no pleito passado mas ficou de fora porque seu partido não fez legenda na época. Tenta voltar ao cargo no ano que vem.







Nina Benedito Alves

Empresária bem sucedida da CDI Models, mostrou muita disposição no período da tragédia, trabalhando pelas vítimas e na Cruz Vermelha, prestando grande ajuda. Muito atuante também na AVIT – Associação de Vítimas da Tragédia do dia 12 de janeiro. Está filiado no Partido Verde e seria um nome muito interessante.

Nenhum comentário: