Páginas

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Lupi sem graça

*A situação do ministro do Trabalho, Carlos Lupi, se complica cada vez mais no governo Dilma. Ele já estava em situação delicada e agora com a descoberta de que realmente "fez o que disse que não havia feito", fica muito difícil que ele continue.

*Vários partidos da oposição pedem imediatamente a sua cabeça e até mesmo os partidos da base aliada já estão sem graça de ficarem defendendo Lupi...



Mais candidatos a prefeito: recorde

*Mais pré-candidatos a prefeito do que podemos imaginar. Mais partidos anunciam que irão disputar a eleição majoritária no ano que vem.

*Poderemos ter mais de 12 candidatos a prefeito em Teresópolis. Um recorde!



 

Espaço Cidadão

- Reclamações, sugestões, indignações



Senhor Abílio Braga


O senhor Abílio Braga entrou em contato com o jornal. Disse que sua tia Sebastiana esteve na UPA e não foi bem tratada. Muito mal atendida. Passando mal, com anemia.

“Nesta semana, um rapaz de 21 anos chegou lá pra ser atendido, com pneumonia, foi mandado de volta pra casa, com os médicos pedindo pra aguardar, não tiveram tempo nem de atender o rapaz e acabou falecendo na sala de espera”.

Ainda completou: “gostaria de relatar no jornal sobre essa vergonha que está acontecendo na UPA, amigos e parentes estão sendo muito mal tratados pelo pessoal de lá, começando pela recepção indo até os médicos, as pessoas estão morrendo. Muito lastimável para nossa cidade. Acho que o significado a sigla UPA , tem o outro ULTIMA PARADA PRO ALÉM... Espero expressar os sentimentos de todas as pessoas que precisam da UPA”.





Reclamações populares:

- Das pessoas que estão atendendo o povo na porta da PMT. Falta de preparo ou má vontade mesmo?

- Da UPA – mau atendimento, demora pra atender, falta de profissionais preparados. Descaso!

- A Rua da Rodoviária – a obra começou, fizeram festa e de repente, há uma semana que está tudo parado. Os comerciantes reclamam. Choveu, fez a maior lama. Poeira a vontade. A obra parou. Os comerciantes reclamam e pedem providências.

- Buracos – as ruas já estão começando a ficar esburacadas. Ainda é tempo de se fazer algo antes que fique insuportável de novo. Rua Manoel Lebrão, a própria Reta, em bairros como São Pedro e Meudon, na Barra do Imbuí. Chuvas e buracos estão de volta!

- Reclamações contra a impunidade ao assassino do cantor teresopolitano Kdinho, que já fazem 60 dias e até agora nada de descobrirem algo sobre o crime. Familiares e amigos realizaram manifestação pelas ruas da cidade.

- Ainda a questão da paralisação dos serviços de hemodiálise do HCT. Os pacientes têm agora que ir para Itaboraí quase diariamente.

- As seringas usadas jogadas na Beira Linha. Tem que se punir os culpados...

Nenhum comentário: