Páginas

domingo, 6 de novembro de 2011

Vereadores tentam se recuperar perante a população


*Os vereadores atuais da nossa câmara, que de forma geral saíram chamuscados nos episódios da tragédia e cassação do prefeito Jorge Mario, vêm tentando recuperar o prestígio perante a população. Há menos de um ano do pleito do ano que vem, correm contra o tempo para conseguirem mudar a opinião popular contra a câmara.
*Ainda é possível, mas realmente que se é necessário a realização de ações mais concretas e de impacto...



Prováveis coligações

*Eu particularmente estou vendo e achando que vários partidos irão se coligar no ano que vem. Por exemplo, o PRB do Major Anderson deve novamente coligar-se com o PMDB.
*No governo, outras legendas devem se coligar ainda, o PMN, o PRTB. Já outros como PSL, estão mais coesos.
*O PP de Tricano pode se coligar com o PPL. O PRP tem condições de vir sozinho. O PSD do Catão, deve coligar com o PPS do Maurílio e Idenir. O PTB também deve se coligar, assim como o PT, que pode ficar com o PSDC do Pastor Basílio.
*Tudo suposição, mas se não houverem coligações, a coisa complica pra muita gente...



Nomes no PMDB

*Dr. Lauro Itajahy, ex-secretário de saúde,Dr. Hygor Faraco da juventude do PMDB, dentre outros que estão surgindo. O partido de Arlei e Cunha, tem os vereadores Ademir Enfermeiro e Dr. Carlão, tem o hoje chefe da Guarda Municipal, Maurício Lopes. Tem a ex-vereadora Tia Lú, tem Dário Medeiros e muitos outros nomes...



Eleição Indireta: mancha eterna?

*Eleição Indireta para Prefeito em Teresópolis. Seria uma MANCHA na história de nossa cidade. Não precisamos disso. Por que correr ou tentar evitar que o povo escolha o novo prefeito?
* Eleição Direta não tem preço. Vale a pena, custe o que custar!!!



Paulinho x Carlão

*Paulinho e Carlão se estranham na Câmara em sessão desta semana. O bate-boca novamente foi quente. O vereador do PMDB e o apresentador de TV trocaram ofensas em alto e bom som para quem quisesse ouvir...



Hélio Carracena na Geração 2000 (foto)

*Das 10h às 12h. Todos os dias, é a volta do Helinho, pedida pelo povo, que agora está na Rádio Geração 2000. Esta semana, no primeiro programa realizado na emissora, participação de Mário Tricano e convidados.
*Já é sucesso...



Construção de Fórum é polêmica

*A construção do novo Fórum, no pátio da PMT, depois de aprovado por vereadores e juristas que foram a câmara e pediram que os vereadores aprovassem, virou polêmica de novo, pois já tem muita gente aparecendo pra dizer que não é lá o melhor local.
*Acho que neste caso não deveria se misturar a política. Se tiver que ser, que seja, mas parece que é boa a construção de um prédio desta envergadura, seja onde for...

Nenhum comentário: