*Um ano da maior tragédia da história de Teresópolis. Um ano em que a cidade ficou menor, mais triste, sem saber pra onde ir. Nestes últimos doze meses, quase nada foi feito para amenizar as dores de quem perdeu tudo, perdeu amigos, filhos e parentes.
*Não sou eu que estou falando isso não, é o país aí fora. É a grande mídia que vem de mês a mês aqui e repara que praticamente nada está sendo feito. O problema está só sendo jogado pra frente. Estão cobrando nossos governantes, que novamente, depois de um período de inércia, volta a dizer que vai fazer alguma coisa. Traz umas coisinhas novas, mas nada que amenize ou resolva o que tem que ser resolvido.
*Durante esta semana, a mídia estará aqui, o tempo todo. A rádio, a TV, os jornais e a internet. Vão falar pra caramba, e não vão poupar ninguém não meu amigo. Não vasta vir com estes paliativos mais não.
*A coisa vai ser novamente esmiuçada e podem se preparar porque aí vem coisa. Muita gente até então poupada, vai ser responsabilizada a partir deste momento. Podemos ter inclusive a queda de um poderoso a nível estadual. Vamos aguardar, prestando atenção em tudo...
Um comentário:
vamos ficar atentos e cobrar sempre das autoridades compromisso com a verdade e a vida humana...não podemos deixar cair no esquecimento esta lamentavel tragedia..
Antonio Pires e equepi SOS VIDA / REDLACVO+
Postar um comentário