Páginas

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Cabral é pressionado e tenta responder a tempo na questão das chuvas (perigo ainda não passou)

*O governador Sérgio Cabral tem sido colocado contra a parede por diversos órgãos de imprensa do país, assim também como boa parte da classe política e de moradores das regiões afetadas pelas chuvas.
O caso é complexo e por deveras complicado, mas desde a tragédia da região serrana, em janeiro passado, muito pouco foi feito. Muito foi dito, prometido, mas na prática, quase nada mudou, como vem mostrando principalmente as reportagens do Jornal Nacional da Globo.
*O governador tenta responder com doações de veículos, que eram da PM e foram recauchutados, fala em construção das casas para os desabrigados, mas não tem convencido.
*Pressionado, assim como o vice Pezão, principalmente pelas mal explicadas obras não realizadas, pelas denúncias de corrupção contra a secretaria de obras e também pela forma com que foi conduzida a situação, já que os prefeitos de Teresópolis e Friburgo foram afastados, Cabral vem tentando contemplar a sede do povo que estava quieto até a chegada das  chuvas deste ano...

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Eu quero é saber qual o projeto? Qual o planejamento? Cabral, qual é? Interino, tem algum projeto?