O primeiro dia de comemoração dos 447 anos de Magé foi marcado por uma maratona de shows voltados para o público evangélico, que compareceu correspondendo com animação. O evento que contou com a presença de três grupos locais, Os Arrebatados, Ministério Apascentar, pregação do pastor Marcos Gregório, e Bruna Karla, todo o evento apresentado por Rosane Félix e Malta Jr, locutores da rádio 93FM.
Mais de 20 mil pessoas cantaram louvores e oraram juntos pelo município durante o Ato Profético, quando o prefeito Nestor Vidal entregou a chave da cidade ao pastor Luiz Antônio, da Primeira Igreja Batista em Piabetá. Após o ato Magé comemorou com uma queima de fogos, cantando parabéns para o município.
Para abrir a festa o som ficou com os grupos mageenses, o primeiro a se apresentar foi a Banda Rocha Eterna, que é de Santo Aleixo, e tocou além de composições próprias louvores de cantores famosos como Thalles Roberto e Fernandinho. A segunda parte ficou com o Ministério Tribo Coral, outro grupo interdenominacional que emocionou o público. E para encerrar a abertura com as bandas locais Os Irmãos Medeiros, de Piabetá, deram um show e distribuíram CDs.
Segundo o prefeito Nestor Vidal “essa festa é para os mageenses, é para comemorar o aniversário de Magé, mas comemorar também uma reconstrução na história do município. Por que estamos trabalhando para que Magé seja devolvida para o povo, e que seja conforme a vontade da população. Hoje é só o começo da festa, que será para todos os públicos no decorrer da semana” disse o prefeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário