Páginas

domingo, 1 de janeiro de 2012

Arlei confirma Carnaval 2012 - evento deveria acontecer sem o dinheiro dos cofres públicos assim como foi a Feport

*Durante o show da virada com o Grupo Só Pra Contrariar no pátio da PMT, o prefeito interino Arlei, anunciou que teremos carnaval novamente em 2012, uma vez que em 2011, a festa não foi organizada já que a cidade estava enlutada com a tragédia de 12 de janeiro e não havia clima para tal.
*O evento seguirá os moldes dos últimos carnavais, com dois ambientes, o dos shows e o dos desfiles das Escolas de Samba.
*No entanto, a cidade tem que continuar, não tem como parar. Este ano, a festa vai acontecer. Algumas famílias ainda enlutadas e outros críticos dizem ser contra, já que o dinheiro da festa poderia ser utilizado para ações de prevenção às chuvas e ajuda a quem ficou desabrigado com as chuvas.


Opinião

O Carnaval é uma festa tradicional e popular e deve acontecer sempre que possível. O ideal seria que fosse feita sem gastos para os cofres públicos como foi a Feira do Produtor Rural, terceirizado, bancado por patrocinadores. Enfim, que a prefeitura entrasse com o menos possível de recursos.
Assim, o povo não ficaria sem o evento que diverte e também atrai turistas e a cidade não teria falta de recursos essenciais por conta dos gastos com a festa...

Nenhum comentário: