Páginas

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Após tragédia das chuvas, serra do RJ tem baixa procura para réveillon

Segundo ABIH-RJ, hotéis de Teresópolis têm apenas 50% de ocupação.

Friburgo tem 60% de quartos ocupados; Petrópolis registra 75% de reservas.

As chuvas de janeiro que causaram mais de 900 mortes na Região Serrana do Rio de Janeiro afastaram os turistas das cidades de Teresópolis, Nova Friburgo e Petrópolis neste réveillon. É o que diz a pesquisa divulgada pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio de Janeiro (ABIH-RJ) nesta terça-feira (27).
De acordo com a associação, a pesquisa realizada no dia 20 de dezembro aponta que os hotéis do município de Teresópolis são os mais prejudicados, com apenas 50% das vagas preenchidas. Em Nova Friburgo, 60% dos quartos devem estar ocupados até o dia 31. Já Petrópolis, segundo a pesquisa, terá ocupação de 75%.

Búzios tem 100% de ocupação
Na Região dos Lagos do Rio, 
Búzios será um dos destinos mais procurados do Brasil para a festa de réveillon em 2011. De acordo com pesquisas da ABIH-RJ e da Federação Brasileira de Hotelaria e Alimentação (FBHA), 100% dos quartos da rede hoteleira da cidade estarão ocupados na passagem do ano.
No Rio de Janeiro, segundo a ABIH-RJ, a previsão permanece em 96,57% dos quartos ocupados. Já a FBHA, afirma que 100% das vagas estarão preenchidas no dia 31.

Nenhum comentário: