Páginas

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Câmara: sessões só em 16 de fevereiro

*Sessões na Câmara de Vereadores, ordinárias, se encerraram na última quinta-feira. Agora, eleições ordinárias só em 16 de fevereiro. Serão DOIS MESES de recesso. Impressionante!
* Na última quinta, só apareceram os vereadores Carlão, Paulinho, Cleyton e Cláudio.
*No entanto, se houver necessidade ou emergência, a câmara pode se reunir extraordinariamente durante o período, se precisarem aprovar algum projeto urgente...


Circuito Serrano de Jiu-Jitsu

*Foi realizado no dia 4 de dezembro de 2011, no Ginásio Pedro Jahara (Pedrão) em Teresópolis, o Circuito Serrano de Jiu-Jitsu. Na categoria Absoluto, faixa preta sênior, Jessé Rodrigues o “Poder” teve a terceira colocação, tendo na sua chave o atleta Luiz Cláudio, GF Team em primeiro lugar. E Marcus Bello GF Team, em segundo.
*Jessé Rodrigues agradece aos companheiros da academia Pitbull e aos seus patrocinadores...

Bolo Fofo insiste em reclamar da Viação

*O intrépido e falante Fernando Bolo Fofo continua indignado aonde quer que vá, com os serviços prestados na cidade, pela Viação que detém os direitos de exploração do transporte coletivo em nossa cidade.
*O ex-vereador novamente esta semana reclamou muito dos altos preços das passagens para distâncias tão curtas e principalmente falando sobre o péssimo serviço oferecido pelos coletivos, com horários atrasados, falta de ônibus e condições ruins para os usuários. Fica aqui o registro...

Nenhum comentário: