Páginas

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Espaço Cidadão

- Reclamações, sugestões, reivindicações. A palavra dos teresopolitanos...

Junior Carvalho
UM VERDADEIRO DESCASO COM A POPULAÇÃO DE TERESÓPOLIS. UMA FAIXA COLOCADA NO BAIRRO DA TRAGÉDIA MOSTRA O POVO INDIGNADO COM OS POLÍTICOS DA NOSSA CIDADE! EM 2012 VAMOS PENSAR DIFERENTE, NÃO ADIANTA VOTAR EM CANDIDATOS DE MANDATOS, SOFREMOS MUITO ESSE ANO, 2011 VAI FICAR MARCADO POR TANTAS COISAS...
VAMOS RENOVAR PARA TER MELHORIAS, VAMOS VOTAR LIMPO, CONSCIENTE, COLOCAR PESSOAS COM DIGNIDADE, COM CARÁTER, COM ATITUDES, VAMOS PEDIR Á DEUS QUE ESSE ANO SEJA MELHOR, E QUE DEUS POSSA ABENÇOAR TODOS NÓS! DESEJO Á TODOS UM FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO, CHEIO DE REALIZAÇÕES, UM 2012 MARAVILHOSO CHEIO DE MUITA PAZ, AMOR, FELICIDADE, E DE MUITAS VITÓRIAS!!!











Buracos já estão presentes nas nossas ruas. Também, depois de tantas chuvas.
Luiza Bittencourt, na rua Tupinambá no Meudon pede que a PMT possa realizar operação tapa-buraco nas proximidades e também nas ruas Aymorés, Tupiniquins e Charruas.

Buracos também estão presentes na Reta, no Alto, principalmente na descida do Hospital São José. Na verdade, a buraqueira já está chegando de toda a parte. Se a PMT bobear a coisa vira uma bola de neve outra vez...

Riva Rollemberg
Pessoal, a Alameda das Pimenteiras, que liga o Panorama ao bairro das Pimenteiras, esta afundando cada vez mais, todas as vezes que chove forte abre-se buracos enormes com metros de profundidade, nao adianta colocar terra para tapar pois com o tempo a terra some e o buraco continua e torna abrir novamente. A rua esta inclinada para dentro de um condominio e a tendencia e um dia cair tudo dentro do proprio. Sem falar que e passagem obrigatoria para o Corpo de Bombeiro e Policia Militar atender a cidade. Se ja tivesse aberto a Rua Guandu para o Panorama pelo menos o Corpo de Bombeiro e Policia Militar teria outra opcao de saida, Mas...... nao sei o que acontece.



Nenhum comentário: