Páginas

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Espaço Cidadão

- Reclamações, sugestões, elogios e reivindicações dos cidadãos teresopolitanos


Sônia Ramos
QUEM FISCALIZA AS CALÇADAS? DEVERIAM FISCALIZAR AS CONCESSIONÁRIAS QUE ATUALMENTE OCUPAM TODAS AS CALÇADAS EM FRENTE ÀS LOJAS COM CARROS COM ANÚNCIO DE "VENDE-SE". A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR: - AS CALÇADAS NÃO SÃO BEM PÚBLICO??? CADÊ A FISCALIZAÇÃO???...

Ricardo Wagner – obra no canteiro da rodoviária
Nada contra a qualidade da mão de obra, neste trabalho. Mas quem planejou isto?? Quem estacionar deste lado da "calçada" não consegue abrir a porta, ou melhor, parando longe da calçada sim. E quem estiver nela e quiser descer?? Salta ou pula...rs... Esse é o nosso espaço "COMO PROJETAR DA FORMA ERRADA"


Jorge Alberto

Ninguém respeita mais os sinais de trânsito da Casa de Saúde/Original Renault. Eles ficam vermelho e as pessoas ignoram, inclusive os motoristas de ônibus. Basta ficar 5 minutinhos por lá para se flagrar inúmeros desrespeitos. Onde está a Guarda Municipal? Por que não se instala fiscalização eletrônica de semáforos?


Alberto Migueis

Qual é o procedimento a ser adotado quando, nós pedestres, somos impedidos de transitar pela calçada por causa de carros parados em cima da mesma? Não aguento mais isso! Ter de sair da calçada e andar pela rua enquanto 'motoristas' param seus veículos como querem. Sei que a guarda municipal não pode estar em todos os bairros ao mesmo tempo para fazer a fiscalização. Mas existiria alguma medida que nós poderíamos tomar? Se tirarmos fotos e apresentarmos na guarda municipal, esses veículos podem ser multados? Alguma coisa tem de ser feita, assim não dá para continuar!

Nenhum comentário: