Páginas

domingo, 11 de dezembro de 2011

Um bom vice

*Tricano, Salomão, Maurílio, Arlei... Algumas pré-candidaturas já estão postas, mas até agora ninguém disse quem serão os vices. Para alguns, serão forças que completam, enquanto para outros, forças que precisam ser neutralizadas.
*Assim, muita gente que hoje se acha candidato a prefeito, na verdade pode mesmo é ser vice de alguém, ao tempo em que bons nomes que poderiam ser candidatos a prefeito vão acabar sendo cooptados...


Wanderley
*Pré-candidato pelo Partido Verde para outubro, Wanderley Peres está sendo sondado por um e por outro para ser candidato a vice agora em fevereiro. Um ex-prefeito já confessou ontem numa conversa de esquina que gostaria de tê-lo como vice e o Marcão conta com ele na chapa do PDT.
*Mas, quem pode mesmo ter o apoio do nome forte do DIÁRIO é o deputado Salomão, com quem Wanderley passou ontem a tarde.
*A falta de relacionamento com o ex-prefeito é sabida de todos e a simpatia pelo perfil do deputado ele nunca escondeu. E aí, como fica? Wanderley vai ser vice de um ou de outro?

Nenhum comentário: