Páginas

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Câmara: funcionários reclamam de falta de pagamento

*Dois funcionários da Câmara Municipal procuraram a nossa redação para relatarem a falta de recebimento dos vencimentos a que têm direito, no mês de dezembro. Indignados, pediram para não terem os nomes revelados.
*O problema já havia sido relatado anteriormente pelo vereador Waguinho, que em sessão plenária fez a reivindicação de pagamento em dezembro e ao mesmo tempo se disse indignado por uma Câmara com um orçamento milionário de mais de 8 milhões não ter dinheiro para pagar os funcionários na data correta. Além de Waguinho, o vereador Cláudio Melo também usou a palavra para questionar o presidente sobre o tema, dizendo que o fato merecia investigação e que era um verdadeiro absurdo os funcionários da Câmara ficarem sem os pagamentos de dezembro. 
*O vereador Paulinho também discursou e foi mais incisivo com o presidente Cleyton, dizendo que poderia solicitar a abertura de uma CPI para apurar o que houve com o dinheiro repassado na Câmara. Este episódio deverá ter mais desdobramentos nos próximos dias. Nitroglicerina pura...

Nenhum comentário: