Páginas

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Prefeitura faz obras no Pimentel, Posse, Comary, Parque Imbuí, Fonte Santa e outros bairros...


A chuva e o mau tempo não impediram a realização dos serviços públicos e das obras da Prefeitura nesta quarta-feira, dia 18. Ações como reparo de galerias, recomposição de paralelos, asfaltamento e limpeza geral foram feitas em diversos bairros da zona urbana do município.

Na R. da Mata, no Rosário, a Prefeitura iniciou o preparo para o asfaltamento de 15 servidões transversais da via. Além de limpeza geral da área e da retirada de entulhos, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos também fará o reparo de manilhas no local. A colocação do asfalto no Vale da Revolta, na R. José Floros Dias, e no Pimentel, na R. Teófilo Dias, também continuam acontecendo.

“Estamos trabalhando sem parar para levar mais comodidade e qualidade de vida para as famílias da nossa cidade. Atuaremos incansavelmente em todos os bairros e localidades que necessitarem de reparos”, afirmou Denílson Moraes, Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos.

Equipes trabalham ainda na capina e limpeza da R. São Pedro, nas imediações do Tiro de Guerra, na R. Oto de Alencar, no Rosário, e também na Servidão Daniele. No bairro Comary, homens fazem a recomposição de paralelos na R. Olegário Mariano. O mesmo serviço acontece na R. Silvestre P. Soares, no Vale do Paraíso; na R. 21 de Abril, na Quinta Lebrão; e na Estrada do Grande Circuito, no Parque do Imbuí. Já os reparos em galerias estão sendo realizados no Jardim Meudon, na R. Dona Cândida; na Estrada do Fraze, no Parque do Imbuí; e na Estrada da Fonte Santa.


E.M. João Adolpho Josetti segue com reforma geral

Já estão em fase final as obras de reforma da E.M. João Adolpho Josetti, na Posse. A unidade escolar já passou pelos principais reparos e agora segue com os retoques finais, como troca dos vidros, pintura e colocação de cascalhinho no pátio, com o objetivo principal de tirar a umidade do solo.

O Secretário Municipal de Educação, Leonardo Vasconcelos, tem acompanhado todas as fases da obra e está animado com a reabertura da unidade, prevista para agosto. “Lutamos pela desinterdição deste prédio. A escola está sendo revitalizada para atender as comunidades de Posse e do Campo Grande, que ficaram por mais de um ano sem uma unidade de ensino”, destacou Leonardo Vasconcelos.

Nenhum comentário: