Páginas

terça-feira, 6 de maio de 2014

Ação Beleza no Espaço Mulher comemora o Dia das Mães

Contando com o apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal dos Direitos da Mulher, e em parceria com o Instituto Embelleze Formação Profissional, o Espaço Mulher realiza nesta sexta, 9, e sábado, 10, uma ação de beleza em comemoração ao Dia das Mães, com atendimento das 9h às 17h.

Corte de cabelo, escova e maquiagem são os serviços que serão oferecidos de graça ao público feminino por voluntárias do instituto, considerado a maior rede de franquias da América Latina voltada para a formação profissional em beleza, prestação de serviços e comercialização de produtos.

Criado pela Prefeitura, o Espaço Mulher é vinculado à Secretaria dos Direitos da Mulher, reúne 35 expositoras e funciona sextas e sábados, das 9h às 17h, na Praça Balthasar da Silveira – a da Matriz de Santa Teresa, na Várzea, com opções de confecção, artesanato e gastronomia. O projeto se propõe a apresentar a produção local, valorizando a autonomia feminina, com responsabilidade ambiental e baseando-se nos princípios da Economia Solidária. Além de incentivar a criação de negócios, a feira é uma opção de lazer oferecida à população e visitantes.

Nenhum comentário: