Páginas

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Presença da Seleção Brasileira em Teresópolis continua rendendo bons frutos

A presença da seleção brasileira de futebol na Granja Comary, situada em Teresópolis, deve aumentar ainda mais o fluxo turístico na já movimentada região da Serra Fluminense. Empresários responsáveis por negócios situados na RJ-130, que liga os municípios de Teresópolis e Nova Friburgo, aguardam o início da Copa do Mundo 2014 e a presença da seleção canarinho para que os setores hoteleiros e de comércio registrem bons números de visitantes.
Um dos motivos para as altas expectativas é que os jogadores do Brasil não ficam concentrados na Granja Comary desde 2006, aumentando a curiosidade de moradores da região e de torcedores que vêm de outras cidades e estados. Outra razão das altas apostas é que os atletas estarão presentes justamente no período tido como a alta estação da Região Serrana do Rio de Janeiro.
Entre os atrativos na RJ-130 está o complexo que reúne a Queijaria-Escola e Chocolataria Suíça, e um centro cultural. Por lá, os visitantes podem experimentar diversos tipos de chocolates e queijos e conhecer mais da história da colonização suíça que deixou profundas marcas na região. O lugar fica situado no quilômetro 18 da rodovia. Outros atrativos da RJ-130 são o Jardim do Nêgo, em Campo do Coelho, o apiário Amigos da Terra, em Córrego Dantas. 

* Matérias em destaque na grande imprensa

Nenhum comentário: