A Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro abriu as inscrições para 27 vagas de defensor. Pela primeira vez, o órgão destinará 20% das vagas a candidatos negros e indígenas, além de 5% para portadores de deficiência. Para participar é preciso ter graduação em direito e dois anos de prática jurídica. Já a Casa da Moeda, o Detran/RJ e Prefeitura de Magé encerram esta semana seus prazos de inscrição.
Ao todo, são 18 processos seletivos, com inscrições abertas para 5.912 vagas (temporárias ou não), além de formação de cadastro de reserva.
PREFEITURA DE MAGÉ/RJ - Serão preenchidas 2.354 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade, com salários de R$ 675 a R$ 2.700. Entre os cargos de nível superior, há oportunidades para administradores, assistentes social, biólogos, engenheiros, médicos, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista e professores. Os postos de nível médio/técnico são para agente administrativo I, estimuladora, inspetor de aluno, técnico de enfermagem, topógrafo I e II. As vagas de nível fundamental são para agente de obras públicas, agente de serviços gerais, auxiliar de serviços gerais, gari, merendeira, pintor, porteiro, zelador-vigia, agente de trânsito, eletricista de automóvel, guarda ambiental, guarda municipal e motorista I. As inscrições podem ser feitas pelo site da Fundação Professor Carlos Augusto Bitencourt (Funcab) e foram prorrogadas até esta quinta-feira, 2 de fevereiro.
Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/emprego/calendario-com-18-concursos-preve-abertura-de-5912-vagas-3792820#ixzz1l97h8toz
Nenhum comentário:
Postar um comentário