- É como se a tragédia não fosse responsabilidade do município. Tudo que se fala é governo do estado, governo federal, o governo do município lavou as mãos. Aliás, lavou as mãos quando não poderia lavar, porque a responsabilidade primeira é dos municípios.- Protestou o Deputado.
Em seu discurso Salomão cobrou ainda, do Coronel Simões, comandante do Corpo de Bombeiros, a construção do quartel de Bombeiros, no terceiro distrito, que já estava acertado e que ainda não tiveram as obras iniciadas e que fazem parte de uma agenda positiva para a cidade, que inclui outros projetos estruturantes, como o Centro de Vocação Tecnológica (CVT), que já está sendo implantado no CIEP da Barra, e o Museu do Imigrante que seria um equipamento para a incrementação do turismo na região.
- Tivemos por iniciativa de nosso mandato a apresentação ao Coronel Simões, a proposta de instalação de uma unidade do Corpo de Bombeiros, no terceiro distrito. Negociamos o espaço na escola de Venda Nova. Este projeto já era para estar implantado.- afirmou Salomão
Para o deputado Salomão, a tragédia da Região Serrana não deve ser combatida apenas com a reposição do que foi perdido, mas transformando os municípios em cidades melhores do que eram antes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário