Páginas

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Anísio é preso no Rio de Janeiro


No Rio, a polícia prendeu, nesta quarta-feira (11) Anísio Abraão Davi. Ele é presidente de honra da escola de samba Beija-Flor de Nilópolis.
Anísio Abraão David foi preso em Copacabana. O carro de Anísio foi fechado por uma caminhonete da Polícia Civil no fim da manhã. Depois de prendê-lo, os agentes contam, no meio da rua, o dinheiro que estava com ele: R$ 7,7 mil e US$ 180.
Ele era escoltado por um policial civil armado. Um aposentado também estava dentro do carro.
Na delegacia, Anísio Abraão se disse surpreso: “Eu não sei por que eu estou preso. Tenho que saber eu não sei por quê”.
A polícia procura agora nove envolvidos. Entre eles, o patrono da Imperatriz Leopoldinense, Luizinho Drummond, o presidente da Grande Rio, Hélio Ribeiro de Oliveira, e Mário Tricano, ex-prefeito de Teresópolis. Todos acusados de formar a cúpula do jogo do bicho no Rio.
Anísio, o policial civil e outro preso prestaram depoimento durante três horas na corregedoria. O contraventor foi indiciado pelo crime de formação de quadrilha armada. A pena é de até seis anos de prisão.

Nenhum comentário: