Páginas

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Licitações na Prefeitura: Unimed é o novo plano de saúde. O Diário vence para Diário Oficial

*Duas licitações importantes aconteceram na prefeitura esta semana. A primeira, para escolher o novo plano de saúde para os funcionários municipais. Depois de passar pela Amil e Intermédica, a Unimed volta a ser o plano de saúde da prefeitura de Teresópolis, o que está agradando muito aos funcionários, que não agradaram muito dos últimos dois planos.
*Já para definir o Diário Oficial do município, dois jornais disputaram, e venceu com o menor preço o jornal O Diário de Teresópolis, que continuará publicando as matérias oficiais do nosso município por mais um ano. E olhem que O Diário disputou com um jornal de grande circulação em todo o estado do Rio de Janeiro...

2 comentários:

ZEZÉ disse...

Já era "MUITO ESPERADO", pra não dizer "SABIDO", que O DIÁRIO "venceria" esta "LICITAÇÃO"... por mais que vcs possam achar que o POVO É BOBO... NÓS ENTENDEMOS !!!

Anônimo disse...

Agradecimento do interino a ação do PV/Diário. Mas convenhamos que é o que tem mais estrutura. Mas que tem uma relação privilegiada, isso tem. Olho na elite que estão sitiando e fatiando a cidade. Essa corja não larga o ósseo acharam o aliado da vez: o interino!