Páginas

domingo, 15 de janeiro de 2012

Os Vereáveis

Alexandre Paim

Presidente do PSDB de Teresópolis, com formação política em gestão pública, Alexandre Paim é conhecido comerciante de nossa cidade. Já participou de outras campanhas políticas e tem trabalho social em áreas como a Quinta Lebrão, Fonte Santa e outros bairros. Há muito tempo filiado ao PSDB, se tornou uma das principais lideranças do partido na cidade.

Ramiro Garcia

Membro do diretório municipal do PT, Ramiro Garcia é blogueiro e aposentado do Banco do Brasil. Militante, vem participando do partido há algum tempo. Morador de Teresópolis, no bairro Vila Muqui, Ramiro é muito conhecido no local, onde promove confraternizações e tem muitas amizades. Pode colocar o nome pela primeira vez como candidato.

Demerval Casemiro

Atual secretário de Esportes, Demerval Casemiro é também presidente do PSL Teresópolis e presidente da Liga das Escolas de Samba. Já atua no cargo de secretário pela segunda vez, sendo muito conhecido no meio. Militante de nossa imprensa, passou por vários meios de comunicação da nossa cidade, sempre com destaque. Um nome forte para 2012...

Gilson do Açougue

Atual presidente da Fundação Leão XIII de Teresópolis e com imensa folha de serviços prestados em nossa cidade, principalmente em comunidades mais carentes, como Matadouro, Gilson do Açougue está filiado ao PTN e reúne vários requisitos para ter uma boa condição política neste ano de 2012.

Sérgio Garcia

Um nome que pode se tornar uma das revelações políticas de nossa cidade, é o de Sérgio Sal Garcia, que faz parte da nossa imprensa de Teresópolis, tendo exímios conhecimentos técnicos e práticos na arte de se fazer TV e Internet. Aos poucos vem ficando muito conhecido no meio político e ocupando seu espaço. Está filiado ao DEM.

Chumbrega

Muito conhecido na região do segundo distrito, onde é presidente da associação de moradores e amigos de Pessegueiros, o popular Chumbrega, como gosta de ser chamado, é uma das lideranças emergentes do local. Líder comunitário que presta muita ajuda aos moradores dos bairros próximos, é um nome importante para a política local.

Pastor João do Kairós

Filiado ao PSDC do Pastor Marcos Basílio, o Pastor João do Kairós já realiza um trabalho social em nossa cidade há muitos anos. Conhecido por todos, faz também parte do grupo do deputado Nilton Salomão. Já fez ótimas campanhas em eleições passadas, se tornando um dos nomes mais fortes do grupo político.

2 comentários:

Juliana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juliana disse...

Esqueceu de falar sobre os possíveis candidatos do 3º distrito. Um que acho que merece consideração é o ex subsecretário de agricultura José Carlos, morador de Sebastiana.