Páginas

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Protesto silencioso na Calçada da Fama

*Durante todo o dia de hoje, quinta-feira, 12 de janeiro, uma espécie de altar foi montado na Calçada da Fama para um protesto silencioso. Vários tijolos pintados com nomes das vítimas da tragédia que completa um ano. Além disso, uma porta no meio, branca de um lado e preta de outro. Todos que passavam paravam, olhavam, faziam suas preces e ficavam indignados.
*O desenho formado era de uma casa caída, simbolizando também o estado em que se encontram os imóveis destruídos pela tragédia e que não foram recuperados pelos governos municipal, estadual e federal...

Um comentário:

Sidney Tito disse...

Meu protesto tem como fundo minha solidariedade pelos infortunados irmãos. È triste, doloroso e insano a situação vivida pelo povão de Friburgo e demais regiões serranas - denro do Rio de Janeiro.
È uma demonstração do total desprezo com que a massa política vê o povo que lhe garante o voto. Fico triste.
Diante do modo com o qual os políticos tripudiam o povo fiz mensagem editada pelo O Globo - domingo passado na coluna Cartas dos Leitores (em destaque). Outubro está próximo e até lá ouviremos novas mensagem e promessas. Será mais um "Canto das Sereias".
sidneytito.blogspot.com