Páginas

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Câmara divulga pauta da sessão extra de sexta


Depois de matéria divulgada no blog, no dia de ontem, de que teríamos uma sessão extraordinária na Câmara na próxima sexta, 9h da manhã, a Câmara, através da assessoria de imprensa confirmou as informações que tivemos acesso e soltou um release oficial.


- Segue release na íntegra

*A Câmara Municipal de Teresópolis, através do seu Presidente, Vereador Cleyton Valentim, vem comunicar à imprensa e à população que acontecerá nesta sexta-feira, dia 20 de janeiro de 2012, a partir das 9 horas, importante reunião extraordinária do Legislativo. A sessão irá abordar a autorização para construção de 1.600 moradias em Ermitagem e o reajuste salarial para o funcionalismo público.
*O projeto de construção das moradias populares prevê toda uma estrutura com colégio, comércio, quadra esportiva, posto de saúde e creche atendendo famílias que perderam seus imóveis com o temporal de janeiro de 2011. Já o outro tema da reunião envolve milhares de famílias teresopolitanas, devido ao significativo número de servidores públicos municipais. Para agilizar as devidas autorizações previstas em lei, o Legislativo irá se reunir extraordinariamente na manhã desta sexta-feira.

Nenhum comentário: