Páginas

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Celebração Ecumênica no Ginásio Pedrão - 1 ano da tragédia

Evento ecumênico no Pedrão
*No início da noite do último dia 12, aconteceu no Ginásio Poliesportivo Pedrão, uma celebração ecumênica com a participação de pastores evangélicos e padres, em homenagem às vítimas da tragédia do dia 12 de janeiro de 2011. O evento, organizado pela Prefeitura Municipal, contou com a participação também de várias entidades, autoridades políticas, civis e religiosas e muitos convidados.
Padres e pastores juntos
*Com mais de mil pessoas no Ginásio, o evento ecumênico transcorreu de forma pacífica e tranquila. Os padres falaram em nome da Igreja Católica, fizeram orações, enquanto que os pastores presentes proferiram a palavra evangélica.
Participação de autoridades


*Tudo dentro de uma convivência de paz e união, com a presença de alguns vereadores, secretários municipais e outros funcionários da PMT. Além do prefeito Arlei, presença do Deputado Salomão.
*No final, uma senhora que portava um quadro móvel nas mãos, aparentemente com fotos e materiais da tragédia, se exaltou um pouco com o prefeito interino, mas acabou imediatamente contida, evitando maiores problemas, terminando o evento de forma pacífica e conversando com todos...

Nenhum comentário: