Páginas

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Magé: Praça da Coroa recebe programa "Governo Itinerante"


Nestor com Gabriela e Ernani
*A Praça da Coroa, em Mauá, foi a primeira localidade mageense a receber o programa Governo Itinerante nesta segunda-feira, 16. Desde as 9h o prefeito Nestor Vidal juntamente com todos os secretários que compõem a atual gestão do município se mobilizaram e ficaram à disposição da população para receber críticas e sugestões.
O programa que carrega o slogan “Governando com você” tem o objetivo de agilizar as respostas do governo municipal às demandas dos cidadãos, tornando cada vez mais próximo do povo o corpo gestor da cidade.
Para que não houvesse muito tempo de espera para o atendimento, um esquema especial foi realizado: os cidadãos que chegassem ao local passavam pela triagem onde forneciam as principais informações do assunto que gostariam de tratar. Com o cadastro rápido, em alguns minutos o atendimento era realizado diretamente com a secretaria responsável.

Governo Itinerante já começa a colher os frutos

Governo Itinerante em Mauá

*O Governo Itinerante que está no seu segundo dia de atendimento a população mageense já pode ver os bons resultados. Nessa terça-feira o aposentado Amilton da Silva, 78 anos retornou a praia da Coroa para agradecer o atendimento prestado a ele em um PSF da região. Segundo ele, não havia mais senhas disponíveis para distribuição, aproveitando a presença do prefeito no bairro, decidiu pedir ajuda. Nestor Vidal imediatamente atendeu ao seu pedido e Amilton foi submetido aos exames que necessitava.
Outra pessoa que recebeu atenção especial foi Gabriela Rodrigues, 9 anos que levou uma carta escrita pela irmã ao prefeito. Na carta a menina pede melhorias para o seu bairro, que tem um valão e que passa muitos ratos impossibilitando as crianças de se divertirem na rua.

Nenhum comentário: