Páginas

sábado, 14 de janeiro de 2012

PSDB e PTB vivem dilema

*Não ficou bem explicada até agora a união entre o PSDB e o PMDB para a eleição para prefeito. Depois de uma convenção (que nada valeu) xoxa, onde os candidatos nem apareceram juntos para as fotos, é nítido que o clima entre as legendas não é bom.
*Declarações de membros do PSDB mostram a insatisfação dos membros do partido e a forma pela qual foi costurado o acordo. Com a suspensão e provável cancelamento da eleição, não sei se a aliança vinga até outubro não...


PTB

*Outro partido que não se pronunciou em relação às possíveis eleições para prefeito em fevereiro, foi o PTB, aliás, até se posicionou dizendo que não apoiaria ninguém.
*No entanto, alguns antigos membros da legenda chegaram a ser cotados como possíveis vices de alguns candidatos a prefeito e teriam ficado tentados a aceitar.
*O partido oficialmente, continua insistindo que terá candidato a prefeito em outubro, mas sabe-se que alguns grupos divergem dentro da legenda para um possível futuro acordo. Dentre outros, o partido tem a professora Rosário, o médico Amorim e o vereador Paulinho Carvalho...

Nenhum comentário: