*Com a iminente saída dos secretários que vão disputar cadeira de vereador em outubro e têm que se desincompatibilizar em tempo hábil, deverá ocorrer uma dança de cadeiras no governo municipal.
Alguns secretários trocarão de pastas e novos entrarão para o governo, como já antecipamos aqui em colunas passadas. As dúvidas serão dirimidas esta semana, mas no entanto, o remanejamento já está certo de acontecer, até mesmo com algumas surpresas...
Beto Rosa
*Um nome de muita história na nossa política, que já passou com louvor em muitos governos e que seria útil em qualquer grupo político é o de Beto Rosa, ex-secretário de Serviços Públicos de Luiz Barbosa, Afaf e Tricano.
*Por onde passou, sempre foi elogiado pela forma de trabalhar, não tendo hora pra começar e nem pra sair. Agrada ao povão, tem liderança, muito trabalho e está sempre nas ruas, já que é amigo dos teresopolitanos.
*Fica aí a dica...
21 tá difícil
*Com tudo que tem ocorrido na câmara e na política de Teresópolis nos últimos tempos, tudo leva a crer que os vereadores vão mesmo mudar o número de cadeiras para a eleição de outubro.
*Pelo que vi e ouvi nos bastidores esta semana, a aprovação de um projeto para termos 15 vereadores na cidade a partir do ano que vem, é o que está mais próximo de acontecer. No entanto, a nova mudança estaria desagradando a muitos partidos e pré-candidatos que se prepararam para 21...
Nenhum comentário:
Postar um comentário