Páginas

terça-feira, 17 de abril de 2012

Encontro: pré-candidatos de oposição planejam ações (juntos?)

*Após uma conversa hoje nas ruas de Teresópolis, tivemos a informação de que aconteceu uma reunião com a presença de pré-candidatos a prefeito de Teresópolis, além de lideranças políticas do município, na noite desta última segunda-feira. Como já tínhamos comentado no blog e também na coluna do Jornal A Verdade, de que este encontro aconteceria, pelo que soubemos, o mesmo teve como base a avaliação do atual processo político de Teresópolis, visando as eleições de outubro.
*A tônica do evento, teria sido a insatisfação de todos com os rumos que estaria tomando a cidade, com exposição negativa na mídia de forma continuada nos últimos tempos, o que vem denegrindo a imagem do município em todo o Brasil.
*Teriam sido debatidos também, temas como a tragédia de janeiro do ano passado e as fortes chuvas do início de abril, que aumentaram as dificuldades do município em se reerguer.
Participaram do encontro, segundo a nossa fonte "fidedigna": Celso Dalmaso e Dr. Fábio do PSC, José Carlos Faria do PDT, Salomão do PT, Maurício Mendes, Márcio, Maria do Rosário (PTB) com Paulada, Dr. Maurílio e Dulce do PPS.
*Cada um vai conversar com seus respectivos grupos mas ficou definido que tornarão a se encontrar no início de maio. Não seria pelo que entendemos da história, um acordo de união e sim uma discussão sobre os problemas que a cidade está enfrentando em vários aspectos.
Não só se falou de eleição mas também de uma eventual governabilidade, lembrando-se a necessidade, segundo nos foi dito, de que seria necessário uma ruptura radical com a forma que ela tem sido administrada até agora.
*Bom, nossa fonte, eu acho que é "fofa", boa e confiável, mas no entanto, vamos aguardar o próximo encontro para ver se teremos novidades...

Um comentário:

Anônimo disse...

Isso não é oposição.