Páginas

segunda-feira, 30 de abril de 2012

PRF prende suspeito de roubo após troca de tiros na Rio-Teresópolis


Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam em flagrante, no sábado (28), um suspeito de roubar um carro na Rodovia Washington Luís, na altura de Saracuruna, na Baixada Fluminense. Em nota, a PRF informou que os agentes localizaram o veículo roubado e começaram uma perseguição, quando ocorreu a troca de tiros. Um outro suspeito do crime conseguiu fugir.
O crime aconteceu por volta das 18h, na pista sentido Rio. Os agentes receberam um alerta sobre um veículo que havia sido roubado momentos antes, próximo ao local onde patrulhavam, no entroncamento com a BR 116 (Rio-Teresópolis). De acordo com os agentes, dois tiros atingiram a viatura. Ninguém ficou ferido.
Outra viatura conseguiu interceptar o veículo roubado, quando houve novo tiroteio. Um dos criminosos fugiu, pulando uma mureta. O outro homem de 21 anos foi levado preso para a 66ª DP (Piabetá), identificado como morador da favela Nova Holanda.
A vítima fez o reconhecimento do assaltante na 60ª DP (Campos Elíseos). Com o suspeito, os policiais apreenderam uma pistola Ruger P95 calibre 9 mm, ainda com munição.

Nenhum comentário: