Páginas

sábado, 14 de abril de 2012

Mais vereáveis em destaque...

Adriana Raposo

Moradora do bairro da Posse, sofreu na pele os efeitos da tragédia, que desde então vem lutando com muita garra para reerguer aquele local, tem insistentemente cobrado das autoridades soluções mais rápidas para os problemas que surgiram pós tragédia para os locais que não foram interditados. Vê com muita esperança esse próximo pleito e acredita que boas mudanças virão. Taí uma boa opção para quem quer mudar...

Márcia Lopes

Moradora de Albuquerque, vem fazendo um ótimo trabalho naquela região, onde luta por sua comunidade através de constantes cobranças aos órgãos públicos, por resoluções dos problemas daquela localidade.  Crê na experiência e sensibilidade feminina para mudar os rumos da nossa cidade e é mais uma opção no forte quadro feminino do PSDB.

Lilian Marazo

Empresária no ramo educacional, compõe o quadro feminino do PSDB, participativa nas questões sociais, vem desempenhando um excelente papel dentro do partido, acredita na educação como foco principal para a melhoria na qualidade de vida das pessoas.  Simpática e atenciosa, será uma excelente opção para quem quer deseja mudar o quadro legislativo do nosso município.

Leandro Rodrigues

Empresário, experiente na área de marketing, tentará pela primeira vez concorrer ao cargo legislativo no município, acredita que a cidade precisa de mudanças radicais em seu legislativo, e que este é momento certo, compõe o forte grupo de pré-candidatos do PSDB e pode ser uma boa opção.


Dra. Leide

Filiada ao PSD, Dra. Leide já apareceu na eleição passada no PMDB, como uma das surpresas da eleição, ultrapassando os 1.500 votos. Teve também a admiração dos eleitores e adversários pela forma que trabalhou, voltando agora a disputar uma vaga na nossa câmara municipal.


Dr. Ricardo

Suplente de vereador pelo PP, volta este ano como uma das forças que podem conseguir uma vaga de vereador na nova câmara, seja com 15 ou 21 vagas disponíveis. Médico conceituado de nosso município, também aparece com grandes possibilidades segundo os analistas políticos...

Nenhum comentário: