Páginas

terça-feira, 24 de abril de 2012

Câmara: sem quórum em plenário...

*Estivemos na Câmara na noite desta terça-feira, para a sessão ordinária marcada. No entanto, com a presença em plenário de seis vereadores, a reunião acabou cancelada por falta de quórum. Antes disso, os vereadores presentes que desejaram, fizeram uso da palavra. Estiveram no local: Cleyton, Cláudio Melo, Dra. Cláudia, Vaguinho, Habib e Paulinho Carvalho.
*Alguns comentários foram feitos pelos edis e o que mais chamou a atenção foi do vereador Paulinho Carvalho que anunciou que na próxima sessão irá apresentar pedido de abertura de uma CPI para investigar os gastos do governo municipal. Para isso, o vereador precisa de 4 assinaturas (a dele e mais três). Ele tem várias alegações, que serão, segundo ele, fundamentadas nas próximas reuniões.
*O vereador Cláudio Melo, falou sobre a atriz e professora Edinar Corradini, que recebeu homenagem da Academia Teresopolitana de Letras, tecendo vários elogios. A vereadora Dra. Cláudia comentou sobre a emoção dela e toda sua família na inauguração do Mercado Popular Elian Lauand, que ocorreu no último sábado. Ela aproveitou para agradecer a todos pela homenagem.
*Já nos bastidores, outros vereadores foram vistos nas proximidades, assim como secretários municipais. Novos burburinhos deram conta de que teremos outras novidades muito em breve...

Nenhum comentário: