Páginas

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Os Vereáveis


Vinicius Selem
Filiado ao PSL, Vinícius Selem já trabalha há alguns anos na política, tendo participado de campanhas de diversos candidatos. Com apoio dos amigos, familiares e outros que admiram seu trabalho, Vinícius é pré-candidato a vereador com boas possibilidades de ser uma das surpresas da próxima eleição.


Erika Marra
Professora de Educação Física com grande influência no esporte teresopolitano, Érika Marra está filiada ao PT, onde concorreu a uma vaga de deputada estadual nas últimas eleições e ficou como suplente de vereadora em 2008, quando conseguiu quase 1000 votos. Nome que vem trabalhando com seriedade para outubro deste ano.


Tuninho do Bope
Muito popular em nossa cidade, onde tem inúmeros amigos, Tuninho do Bope está filiado ao PRTB, e é pré-candidato a vereador. Com seu trabalho reconhecido por toda a comunidade teresopolitana, desempenha suas funções policiais com muita desenvoltura, honestidade e personalidade, sempre em defesa da sociedade. Nome que pode despontar com muita força.

Dário Medeiros
Desportista de renome em nossa cidade, já tendo atuado como jogador de futebol, técnico e outras vertentes, Dário Medeiros também coordenou campanhas políticas e no momento é assessor do prefeito Arlei. Filiado ao PMDB, Dário participa como membro ativo da Igreja Mundial em Teresópolis, sendo também indicação do Pastor Valdemiro Santiago.

Hélio Carracena
Radialista e apresentador de TV de credibilidade em nossa cidade, Hélio Carracena está há muitos anos na nossa imprensa, primeiramente na Rádio Teresópolis e hoje na Geração 2000 e TV Cidade, onde mantém programas diários. Filiado no PRP do grupo do ex-prefeito Mario Tricano, deverá se candidatar pela primeira vez.

Marquinhos da Quinta
Ex-presidente da Associação de Moradores e Amigos da Quinta Lebrão, há muito tempo militando na nossa política, Marquinhos da Quinta Lebrão está agora filiado ao PR. Participou de diversas eleições, já tendo sido assessor de vereador e trabalhando na administração pública, o que o credencia para tentar uma vaga em outubro na nossa câmara.

Sérgio Gravações
Filiado ao PSDB, com fortes ligações com o nosso esporte, o pré-candidato Sérgio Ferrucio Epifanio, o Sérgio Gravações tem muitos seguidores, além de imensa folha de serviços prestados a área em que é ligado. Tem penetração forte no interior também, fazendo dele um pré-candidato que pode surpreender.

Um comentário:

Unknown disse...

Hélio carracena. Gostaria que vc divulgasse mais vezes o Whatsapp. Me perdoe mas vc passa o seu tel muito rápido.
Aqui no bairro de Santa Cecilia está precisando de ajuda..
Me chamo Martha Leser.