Páginas

sábado, 21 de abril de 2012

Os Vereáveis da semana - novidades...


Marquinho Salomão

Empresário de sucesso, já foi candidato a vereador outras vezes, sempre com boa votação. Atualmente trabalhando no Detran, Marquinho Salomão está filiado ao PSDC de Teresópolis e tem
Grandes expectativas para o pleito de outubro. Vem brigando por melhorias em Teresópolis e é muito conhecido na classe política, até mesmo por sua família já ter tradição política.


Alexandre Paim

Atual Presidente do PSDB, vem desempenhando um excelente trabalho frente ao partido, mostrando que tem competência e espírito público, sempre cobrando seriedade e transparência nas ações do poder público em nossa cidade.  É um dos que compõe a nominata de pré-candidatos do partido para disputa do próximo pleito e um forte nome da legenda.


João Pereira

Pré-candidato a vereador pelo PSDB, lutador pelas causas justas na cidade de Teresópolis, ligado a Educação do município sempre em busca de melhorias. João Pereira é um nome novo
Que pretende tentar uma cadeira na câmara de vereadores em outubro e para isso conta com ajuda e apoio dos seus muitos amigos.


Chumbrega

Líder comunitário em Pessegueiros e toda a região, presidente da associação de moradores, ativo na defesa do Segundo Distrito, com várias ligações políticas importantes em nossa cidade, o popular Chumbrega está no grupo do deputado Salomão e vem com muita força para a eleição de outubro, a qual é pré-candidato e um dos nomes mais falados do momento.

Noel

Noel, locutor de rádio, trabalha com mídia, locução, atualmente na Viação Dedo de Deus, onde é funcionário de destaque. Pré-candidato a vereador pelo PSL, já esteve em outras campanhas políticas, tendo sido líder comunitário e presidente da Associação de Moradores da Coréia e Dorvalino, onde está sempre defendendo a comunidade.

Nenhum comentário: