Páginas

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Lojas atingidas e limpeza no centro

O Prefeito Arlei visitou as lojas do centro de Teresópolis que foram atingidas pela forte chuva que caiu sobre a cidade no início da noite de sexta-feira, 06.  Durante a visita, o Prefeito conversou com os comerciantes e ouviu as demandas dos mesmos. Prestando solidariedade aos lojistas, Arlei se colocou a disposição neste momento de recuperação. 


Durante toda esta segunda-feira, o prefeito percorreu diversos pontos da cidade, que foram atingidos pelas chuvas, visitou os abrigos, as vítimas e os bairros onde aconteceram os deslizamentos. Deu entrevista para várias emissoras de Teresópolis e toda a região, além de ter recebido a visita de deputados, como Rogério Cabral, falou com representantes de órgãos do governo estadual, voluntários e aqueles que prestavam socorro às vítimas.



Vistorias

Equipes da Defesa Civil de Teresópolis fazem vistorias, desde o início da manhã desta segunda-feira, dia 09, nos seguintes bairros atingidos pelas chuvas: Fonte Santa, Rosário, Perpétuo, Pimentel, Quinta Lebrão, Santa Cecília, Vargem Grande, Meudon, Jardim Meudon e Vale da Revolta.


Nenhum comentário: