Páginas

segunda-feira, 16 de abril de 2012

"Psicologia Médica": professor lança livro no Unifeso


O professor Eugenio Paes Campos, do curso de Medicina do Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO), lançou no dia 10 de abril o seu livro “Psicologia Médica: a dimensão psicossocial da prática médica”. No evento, o professor conversou com os presentes sobre o livro e sua trajetória.

A publicação retrata a experiência de um grupo de profissionais renomados atuantes na área de Psicologia Médica e expõe diversos casos clínicos que irão ajudar o leitor a por em prática a teoria contida no texto.

Sobre o autor
O professor Eugenio é graduado em Medicina pela Universidade do Estado da Guanabara e em Psicologia pela Universidade Católica de Petrópolis. Tem formação em Psicoterapia Analítica de grupo pela SPAG-RIO, especialização em Psicologia Médica pelo Instituto de Pós-Graduação Médica Carlos Chagas, mestrado em Psicologia Clínica pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RIO) e doutorado em Psicologia Clínica pela PUC-RIO. Dedica-se ao estudo e à pesquisa sobre estresse dos profissionais de saúde. Tem experiência nas áreas de Medicina e Psicologia, com ênfase em Psicologia Médica e Grupoterapia.

Nenhum comentário: