Páginas

terça-feira, 10 de abril de 2012

Desratização é realizada na cidade para impedir proliferação de doenças

O bairro de São Pedro, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio, passa por um processo de limpeza e desratização na manhã desta terça-feira (10), depois do temporal que inundou a cidade deixou cinco mortos no fim de semana. As informações são da assessoria de imprensa da prefeitura.

O serviço é realizado por equipes da Secretaria municipal de Obras e Serviços Públicos, da Secretaria de Parques e Jardins e do Setor de Controle de Zoonoses da Secretaria municipal de Saúde, com o apoio do governo do estado e da prefeitura do Rio.


Limpeza na Câmara


Desalojados
Cento e noventa e cinco pessoas seguem desalojadas no município, segundo boletim divulgado pela prefeitura às 9h desta terça. Ainda segundo a prefeitura, foram feitas 610 vistorias técnicas e 480 interdições no município. Agentes da Defesa Civil fazem vistorias nos seguintes bairros: Rosário, perpétuo, Pimentel, Vale da Revolta, Meudon, Jardim Meudon, Santa Cecília, Quinta Lebrão e Fonte Santa.
Desde a tarde de segunda, o município permanece em estágio de atenção. A Defesa Civil municipal orienta os moradores de áreas consideradas de risco ou às margens de rios a procurar os pontos de apoio ou locais seguros em caso de chuva forte.

Nenhum comentário: