Páginas

terça-feira, 24 de abril de 2012

Aulas no Cedal voltaram nesta terça


Cerca de 40 pessoas desabrigadas pelas chuvas de 6 de abril que estavam alojadas provisoriamente no Centro Educacional Rose Dalmaso (Cedal) foram transferidas nesta segunda-feira, dia 23, para prédio anexo à Apae Teresópolis, no Ermitage. O Clube Panorama, que abrigará as 32 famílias que permanecem no Ciep do Barroso, continua recebendo obras de adaptação.

Com a transferência das famílias para o Ermitage, as aulas no Cedal foram reiniciadas nesta terça-feira, 24, para os alunos do turno da tarde. Os estudantes da manhã retomam as aulas na quarta, 25. “A equipe da escola trabalhou na limpeza do local durante toda a manhã desta terça-feira. As aulas vão recomeçar e a forma de reposição está sendo estudada e será comunicada aos alunos e responsáveis em breve”, afirmou Adriana Ferraz, Diretora do Cedal no turno da manhã.

Doações
A Prefeitura solicita a doação de material de limpeza e higiene pessoal, alimentos não perecíveis, fraldas descartáveis e geriátricas para atender as pessoas desalojadas em Teresópolis pelo temporal de 6 de abril. Os donativos podem ser entregues no Ginásio Pedrão (Rua Tenente Luiz Meirelles, 211 – Várzea).

Nenhum comentário: