Páginas

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Eleições 2014: Teresópolis por enquanto tem 12 candidatos a Deputado Estadual e 5 a Federal

A eleição se aproxima e a campanha já começou oficialmente em todo o Brasil. Vamos eleger em 05 de outubro, os novos Deputados Estaduais, Federais, Senadores, Governadores e Presidente da República. Este ano, ao contrário do que se previa, Teresópolis já tem segundo o site do TSE, 10 candidatos a deputado estadual e 5 candidatos a deputado federal. A cidade vai novamente participar ativamente da eleição. Além dos candidatos chamados como "da terra", teremos ainda outros muitos que têm vínculo com a cidade. Seja grau de parentesco, mobilizações e ações, obras, casa de veraneio, atuação política ou simplesmente contam com a simpatia dos teresopolitanos.

Candidatos a Deputado Estadual:

Janete Cler 

Wanderley Peres 
















Nilton Salomão













Rita Helena















Da Ponte














Luiz Assunção
















Alex Castellar














Eleandro Samagaio















Ricardo Nunes













Marquinho do Cinema
















Paulo Mumunha














Rodrigo Cosenza













Os nomes da cidade, confirmados no site do TSE até o momento são: Deputados Estaduais: Janete Cler - PSOL, Rodrigo Cosenza - PSOL, Wanderley Peres - PV, Nilton Salomão - PT, Marquinhos do Cinema PR - coligação PR/PROS, Milton Cezar Da Ponte PSDB - coligação PSDB/PPS/DEM - Pacto pelo Rio de Janeiro e o Brasil, Luiz dos Santos Assunção - PTC - coligação PSC/PTC - Em Defesa da Família, Rita Helena Gomes Lima - PSOL, Ricardo Nunes - PSOL, Eleandro Samagaio O Taxista - PPL - coligação PPL/PRTB - Para Melhorar tem que Mudar e Alex Castellar PR - coligação PR/PROS. Deputados Federais: Sandro Sabino - PSOL, Geremias do Couto - PR - coligação PR/PROS, Marcão da Scopress - PRB, Valmir Faria - PSOL, Paulo Mumunha - DEM - coligação PPS/DEM/PSDB - Pacto pelo Rio de Janeiro e o Brasil e Ana Paula de Terê - PSOL.

Candidatos a Deputado Federal:



Sandro Sabino















Marcão da Scopress















Ana Paula















Geremias do Couto















Valmir Faria















* caso haja algum outro candidato de Teresópolis, favor entrar em contato

Um comentário:

. disse...

Informo que o veículo de comunicação não informou nossa candidatura. Antonio Jorge (PCB) com o número 2110 para o cargo de deputado federal. Aguardando a correção. Com os melhores cumprimentos.