Páginas

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Terceiro Encontro de Turismo abre inscrições em Teresópolis

Nos dias 5, 6 e 7 de agosto acontecerá em Teresópolis, Região Serrana do Rio, o 3º Encontro de Turismo. O evento é aberto ao público e com o objetivo de apresentar os atrativos, serviços turísticos e gastronomia da cidade e região, estimulando o interesse pela atividade turística do município, por meio de uma feira de exposição de produtos turísticos e apresentação de projetos inovadores idealizados pelos universitários do curso de Turismo da Uerj.
O evento contará com a presença de representantes do setor gastronômico e dos principais conhecedores dos atrativos naturais da região. Também haverá um concurso de fotografia em que
o candidato deverá mandar uma fotografia autoral dentro do tema do evento (atrativos naturais ou gastronomia da cidade de Teresópolis) para o e-mail eventotur2014@gmail.com, até esta quarta-feira (30) unto com nome e idade.
Este será o prazo máximo para o envio das fotos e também será a forma de inscrição do candidato. As fotos pré-selecionadas para a votação serão expostas na Uerj durante todos os dias de evento. Os autores das três melhores fotos (eleitas por comissão julgadora) irão receber prêmios, como por exemplo, jantar em um dos melhores restaurantes da região e estadia em um grande hotel da cidade.
As inscrições podem ser feitas pelo sute da Uerj. A universidade fica na Avenida Lucio Meira, 259 – Centro, próximo à agência dos Correios.

Nenhum comentário: