Páginas

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

14 pré-candidatos a prefeito...

*E não é que fomos fazer a lista com os pré-candidatos a prefeito de Teresópolis e chegamos a 14 nomes? Seria muito? Bom, estes que colocamos, de alguma forma já foram citados como prováveis pré-candidatos a prefeito.
*É claro que nem todos concretizarão suas candidaturas, mas de qualquer forma, temos que registrar, até porque podem também ser candidatos a vice, ou até vereador mais tarde.
*Agora, deve-se levar em conta também a questão da lei da ficha limpa, que pode tirar alguns do páreo.
Cada um deles com a sua história na política. É hora de debatermos os projetos e idéias de cada um, vasculhar as últimas aparições públicas, os cargos que ocuparam, como ocuparam e também o que realmente têm em potencial para somar em Teresópolis.
*Não podemos mais perder tempo. Os pré-candidatos devem ser sabatinados, avaliados, analisados para que o melhor, realmente o melhor seja o escolhido pelo nosso povo, que necessita de uma esperança.
*De qualquer forma, os nomes seriam: Faria, Petto, Arlei, Cleyton Valentim, Wanderley Peres, Dr. Maurílio, Nilton Salomão, Valmir Faria, Tricano, Gerson Ribeiro, Nelson Filho, Márcio Catão, Celso Dalmaso e Maria do Rosário. Podem aparecer outros...

- Esta notinha, publicada com a foto dos 14 na edição do último sábado do jornal A Verdade deu o maior burburinho na cidade, principalmente no final de semana. Fomos questionados, recebemos ligações de alguns reclamando que não tiveram os nomes lembrados, outros dizendo que tem nome demais na lista.
Enfim, o certo é que virou uma espécie de "albinho" de figurinhas e todo mundo brincou, gostou e se divertiu. Pode até ser que os 14 se transformem em 5 ou 6, mas não é nenhum absurdo pelo momento político turbulento que estamos vivendo...

Nenhum comentário: